21 de maio de 2011

Uma data esperada, uma data especial - PARTE 1

Acredito que o aniversário de alguém é um dia muito importante, e quando esse alguém é uma filha(o) então nem se fala...

Pois bem... minha bebe, Victoria fez um aninho e comemoramos numa festinha bem intima, "pros" mais chegados com o famoso: BOLO com COCA-COLA. Resumindo uma festa com o básico!

Procurei muito pois o tema escolhido foi PATATI PATATÁ! Ela passa o dia assistindo e curte muito. fica na frente da TV o diiiiiiia todo assistindo as palhaçadas e dançando com eles.

Peguei muita coisa pela net, juntei tudo e extraí o que pra mim foi o melhor. Também contou o fator $$$!!! ( risos)

Dividirei essa postagem em 4 partes pois é muita coisa.

Pensei no que servir e achei isso:

O brigadeiro, que não pode faltar, fiz em casa e usei essa ideia das colheres, que achei um barato, você come sem querer!












É, não decorei os docinhos assim... mas achei linda a idéia, se eu tivesse um pouquinho mais de paciência....


 E esse bolo? Noooooossa que lindo! Já prometi a mim mesma, farei um curso de pasta americana, vou aprender a fazer bolo lindo assim! Se bem que o do aniversário nao ficou decorado assim... mas ficou uma delicia, acho que é o amis importante!

Aqui vi uma ideias pro convite... mas não me agradou nenhuma, mas me inspiraram ... e muito, olha só...




 Juntei tudo e fiz o convite dela e enviei por email mesmo.
Na próxima postagem coloco todos os desenhos, fotos e tudo mais que peguei do Patati Patatá na net. Olha foram 2 meses de busca. 

Até já, fiquem na paz!

Um comentário:

Liça e Loliço by França disse...

Adorei. Uma gracinha. Parabéns.